São Paulo, sábado, 11 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista é preso com maconha em ambulância

DA AGÊNCIA FOLHA

O motorista de uma ambulância da Prefeitura de Coronel Sapucaia (MS) que transportava nove pacientes para Campo Grande -entre eles crianças- foi preso ontem em Amambai (MS) pela Polícia Federal ao ser flagrado levando 41 kg de maconha sob os bancos do veículo. Os municípios estão na região de fronteira com o Paraguai.
O veículo, dirigido por João Ramão Lopes, 47, motorista da prefeitura, era alvo dos agentes federais porque, na madrugada anterior, outro motorista havia sido assassinado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na fronteira.
Os pacientes faziam tratamento na capital do Estado e tiveram, por causa da apreensão, de retornar a Coronel Sapucaia.
Em outubro do ano passado, outro motorista da cidade havia sido flagrado carregando 91 kg de maconha em ambulância. O caso de ontem foi o quarto no Estado envolvendo servidores que supostamente utilizavam ambulâncias para traficar drogas.
O secretário da Saúde de Coronel Sapucaia, Eleonor de Jesus, disse que cabe à polícia conduzir as investigações sobre a infração.
A mulher do servidor, Roseli Rodrigues, 42, disse ontem que o marido era motorista há 20 anos e que nunca esteve envolvido com o tráfico de drogas.


Texto Anterior: Estudo indica uso de droga por caminhoneiro
Próximo Texto: Procuradoria denuncia 6 controladores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.