São Paulo, sábado, 11 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Polícia mobiliza 500 homens, mata duas pessoas e prende 9

MÁRCIA BRASIL
DA SUCURSAL DO RIO

Duas pessoas morreram e nove foram presas durante operações que mobilizaram mais de 500 policiais, entre civis e militares, em vários pontos do Rio, ontem. As ações tinham como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, reprimir o tráfico de drogas e capturar uma quadrilha especializada em roubo de cargas e veículos.
Na favela Pára-Pedro, no bairro de Colégio, subúrbio da cidade, dois homens foram mortos e sete pessoas foram presas durante operação da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas).
De acordo com o delegado-titular da DRFC, Marcos Vinícius Braga, a favela a que tem maior registro de roubo de cargas na região.
Nas favelas Coréia, Vila Aliança, Rebu e Taquaral, localizadas em Senador Camará, zona oeste, PMs de 17 batalhões diferentes, realizaram operação para reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão.
Dois homens foram presos e 14 carros e cinco motos foram recuperados. Foram apreendidas, ainda, granadas, pistola e munição.


Texto Anterior: Repórter-fotográfico da Folha registra queixa contra policial militar na Ouvidoria
Próximo Texto: Goiânia: Cantor é acusado de vender DVD pirata de seu show
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.