UOL


São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Superintendente diz que unidade terá orçamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O superintendente do Hospital das Clínicas de São Paulo, José Manoel de Camargo Teixeira, afirma que foi feito um remanejamento que deve atender as necessidades materiais do centro de reprodução nos próximos meses. Para 2004, diz ele, o serviço contará com dotação orçamentária própria, cujo valor ainda não foi definido.
Segundo estudos feitos pelo centro, seriam necessários R$ 250 mil/mês -fora o dinheiro para a compra de medicamentos- para manter a unidade funcionando.
Sobre a falta de pessoal, Teixeira afirma que os processos de contratação -por meio de concursos- estão em tramitação. Ele diz que o HC está negociando com o governo a possibilidade de usar a reposição de cargos vagos, destinando-os às atividades do centro. Questionado sobre o fato de o centro ter sido inaugurado sem ter recursos e pessoal, Teixeira diz que "nem sempre a realidade é a mesma da planejada. Sempre há variáveis que surgem durante o processo de implantação".


Texto Anterior: Saúde: Centro inaugurado há 7 meses não funciona
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.