São Paulo, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALACE 2
Ex-deputado está preso há um mês
Juiz revoga prisão preventiva de Naya

da Sucursal do Rio

O juiz da 33ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Heraldo Saturnino de Oliveira, revogou ontem a prisão preventiva do ex-deputado Sérgio Naya, decretada há um mês.
No momento em que fosse solto -o que deveria acontecer ainda ontem à noite-, Naya teria que assinar um termo em que se compromete a comparecer a todos os atos processuais da Justiça.
A decisão aconteceu após o Ministério Público ter dado parecer contrário ao requerimento do advogado de defesa do ex-deputado, Nilo Batista. Até ontem, o ex-deputado estava preso no Ponto Zero, na zona norte do Rio, prisão especial da Polícia Civil.
Naya é dono da empresa Sersan, responsável pela construção do edifício Palace 2, que desabou em fevereiro de 1998, matando oito pessoas. O ex-deputado responde a processo pelas mortes ocorridas no desabamento.
Em seu parecer, o Ministério Público do Rio havia afirmado que a defesa de Naya não apresentou fatos novos quando requereu a revogação da prisão.


Texto Anterior: Prejuízo no Rio atinge R$ 30 mi
Próximo Texto: Mídia: Victor Cunha Rego morre aos 66
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.