São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VESTIBULAR

Índice de abstenção foi 7%

Última prova da Fuvest é considerada difícil

DA REDAÇÃO

Uma prova difícil, mas sem surpresas. Foi assim que a Fuvest encerrou ontem seu vestibular, o mais concorrido do país. Segundo professores ouvidos pela Folha, o exame de matemática manteve a tradição e exigiu muito dos candidatos.
"Só quem estava muito por dentro da matéria conseguirá tirar boas notas", disse Edmilson Motta, coordenador de matemática do Curso Etapa. O professor Gregório Krikorian, do Objetivo, concorda que a prova não foi fácil. "A maioria das questões era bem trabalhosa, como a 7 e a 9."
O índice de abstenção na prova de ontem voltou a cair: 7%. Na de física, anteontem, o índice chegou a 9,3%. A relação doa aprovados será divulgada no próximo dia 9.

Unicamp
As provas da segunda fase da Universidade Estadual de Campinas começam domingo com português e ciências biológicas. O vestibular vai até o dia 17. Veja os locais de prova no quadro ao lado.



Texto Anterior: Violência: Jacareí receberá verba de plano de segurança
Próximo Texto: Violência: Rebelião em unidade provisória fere 11
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.