São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO


Rizza Conde apresentou três ações
Ex-primeira-dama vai à Justiça contra Maia



DA SUCURSAL DO RIO

Rizza Conde, ex-primeira-dama da Prefeitura do Rio, moveu ontem duas ações criminais e uma cível contra o atual prefeito, Cesar Maia (PTB), e a secretária municipal da Habitação, Solange Amaral (PTB).
Maia e Solange a acusaram de ter emitido três cheques sem fundo no valor de R$ 600 mil quando presidia a Obra Social do município, na gestão de Luiz Paulo Conde, seu marido. Rizza quer indenização por danos morais.
Duas cartas do Bradesco e extratos bancários -todos os documentos garantindo a existência de fundos na conta- foram usados pelos advogados de Rizza.
O ex-prefeito Conde (PFL) disse à Folha que Maia "teve o cheque nas mãos e deveria ter pensado antes de fazer a acusação".
Indagado se as ações poderão ser retiradas se Maia fizer retratação pública, Conde disse que seria "uma decisão dela (Rizza)", mas "agora a difamação já está feita".
Até ontem às 19h, Maia não havia se pronunciado sobre o caso.


Texto Anterior: Recife deve contratar professores e médicos
Próximo Texto: Prefeituras pedem empréstimo para quitar os salários atrasados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.