São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÊMICA

Peça de Luana Piovani estréia após embargo
A peça infantil "Alice no País das Maravilhas", protagonizada pela atriz Luana Piovani, reestreou no Rio neste fim de semana graças a uma liminar obtida na Justiça e em meio a uma polêmica com o juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, Siro Darlan.
Antes da apresentação de sábado, comissários do Juizado de Menores foram ao teatro Odylo Costa Filho, no Maracanã (zona norte), e tentaram embargar a peça por falta de alvará. Os produtores entraram na Justiça e obtiveram a liminar, válida para as apresentações de anteontem e ontem.
A produção não cumpriu algumas exigências feitas pelo Ministério Público Estadual e por isso não conseguiu o alvará, disse Darlan, que não soube listá-las. A atriz criticou a tentativa de embargo: "É gente que não conseguiu seus 15 minutos de fama e está tentando agora." (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Procurada: Irmã do lutador Vítor Belfort está desaparecida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.