São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora reclama da qualidade de som durante espetáculo

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Marisa Kinoshita reclama da casa de espetáculos Via Funchal. Ela conta que esteve no local no dia 16 de novembro para assistir ao show da banda inglesa New Order.
De acordo com ela, o som estava muito mal regulado, tornando quase impossível entender o que a banda cantava ou dizia.
"Em razão dos altos preços cobrados pelos ingressos para shows ultimamente, acredito que era no mínimo básico que o som estivesse bom", reclama a leitora.
Kinoshita decidiu depois enviar um e-mail ao sac@viafunchal.com.br com uma reclamação.
Como não recebeu resposta, após cinco dias enviou uma nova mensagem solicitando explicações sobre o ocorrido. Ela afirma que recebeu um e-mail com a confirmação da leitura da mensagem com a reclamação.
"A única coisa que gostaria era de uma resposta e a garantia de que o próximo show que irei ver lá não tenha os mesmos problemas", afirma Marisa Kinoshita.

Resposta: A Via Funchal esclarece que as casas de espetáculo de São Paulo terceirizam os seus sistemas de som, luz e vídeo e cada artista ou banda tem a sua equipe técnica, que recebe o equipamento em perfeita ordem e equalizado para a sala. "A partir desse ponto, toda a responsabilidade pela afinação do som é feita pela equipe do artista, sendo vedada a participação da Via Funchal."


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Deus, censurado
Próximo Texto: Produto vai para empresa e não volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.