São Paulo, terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA SE QUEIXA DE DESCASO DA UNIMED Roberta Val se queixa do descaso da Unimed Paulistana para com seu pai. Segundo ela, a empresa não avisou que ele não poderia fazer um exame agendado para o mês de maio no Hospital Sema, em SP. "Meu pai foi diagnosticado com apnéia. Em dezembro, teve de agendar um exame. Eis que, em 30 de janeiro de 2008, o Sema entra em contato com meu pai e diz que não atendem mais conveniados da Unimed. Ninguém da Unimed Paulistana informou ou tomou providências." Ela diz ainda que se sente enganada por um "serviço caro e incompleto".
Resposta: A Unimed Paulistana informou que o caso está
resolvido, mas não forneceu detalhes. A empresa disse estar atenta ao ideal de prestar
assistência médica de qualidade e bom atendimento. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |