São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Abdelmassih é considerado um foragido desde janeiro

Condenado por crimes sexuais é procurado

DE SÃO PAULO

Foto e dados publicados no site de procurados da Polícia Civil de São Paulo. Informes enviados às delegacias e aos batalhões da PM paulista e às secretarias de Segurança de outros Estados.
Nada disso foi suficiente para que o médico Roger Abdelmassih, 67, condenado a 278 anos de prisão por crimes sexuais, fosse detido pela polícia. Há 37 dias, ele é considerado foragido da Justiça.
Apesar de condenado, ele estava respondendo ao processo livre. A suspensão dessa liberdade só ocorreu em 6 de janeiro, porque o médico pediu a renovação de seu passaporte. Diante disso, o Ministério Público entendeu que ele poderia fugir do país.
Abdelmassih sempre negou os crimes. Ontem, José Luis de Oliveira Lima, um de seus advogados, afirmou que está aguardando o julgamento de uma reclamação feita ao STF (Supremo Tribunal Federal) e que não está autorizado a informar se o médico vai se entregar à polícia.


Texto Anterior: Foco: Sumaré instala brinquedos para alunos deficientes em toda a rede municipal
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.