São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Noiva sofre sequestro-relâmpago em frente à igreja em Curitiba

DIMITRI DO VALLE
DE CURITIBA

Uma noiva sofreu um sequestro-relâmpago em Curitiba quando aguardava o futuro marido em frente à igreja. Depois de ficar duas horas em poder dos assaltantes, ela ligou para o noivo, a cobrar, e voltou à igreja para se casar.
O caso aconteceu no dia 22, na paróquia Sagrada Família, periferia de Curitiba.
A estudante de pedagogia Mariele de Lima Correa, 28, foi levada por dois assaltantes -um deles armado- junto com a dama de honra de dez anos e um casal de amigos quando esperavam no carro a chegada do noivo.
A dupla se apoderou do veículo, ameaçou Mariele e levou uma carteira, o rádio do carro e um celular. Pela janela, atirou o buquê.
Após rodarem por quase duas horas, as vítimas foram abandonadas a mais de 20 km da igreja. Mariele ligou a cobrar de um telefone público para o celular do noivo, o guarda municipal Glaucio Luiz Correa, 28, que pensou que fosse trote.
Ela teve de ligar de novo para convencê-lo. "Só acreditei quando escutei o prefixo da polícia [som do rádio comunicador] pelo telefone."
A noiva avisou que a cerimônia não seria cancelada e voltou de táxi à igreja.
Sem o buquê, Glaucio e Mariele improvisaram com as flores que decoravam a igreja. "A gente nem aproveitou bem a festa, estávamos meio aéreos. Mas o que importa agora é que estamos casados", afirmou Glaucio.
A polícia não prendeu nenhum suspeito do crime.


Texto Anterior: Assalto a secretário: Polícia divulga retrato falado de suspeitos
Próximo Texto: Kassab quer alívio em dívida "impagável"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.