São Paulo, quarta-feira, 12 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGRESSÃO

Polícia procura jovem que pôs fogo em colega

"DO AGORA"

A polícia ainda não sabe o paradeiro da adolescente de 16 anos acusada de atear fogo na estudante Grazielli de Oliveira Menequelli, 14. A agressão ocorreu por volta das 12h30 de anteontem, a 400 m do colégio estadual Professora Guiomar Rocha Rinaldi, localizado na rua Ângelo Aparecido dos Santos Dias, no Jardim São Jorge (zona oeste).
De acordo com a polícia, ao sair da escola, a garota encontrou outra adolescente. Após breve discussão, a agressora tirou da mochila uma garrafa com produto inflamável, despejou sobre a jovem e ateou fogo.
Pessoas próximas socorreram a menina. Uma garota de 15 anos, que estava com a vítima no momento da agressão, e uma outra pessoa já foram ouvidas pela polícia. Os motivos do crime são investigados. O caso foi registrado como ato infracional e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

Estado de saúde
Grazielli foi transferida, às 13h de ontem, para o Hospital das Clínicas. Ela está com 30% de seu corpo queimado, respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é estável, apesar de grave, de acordo com o HC.


Texto Anterior: "Não tenho nem onde dormir", diz vizinho
Próximo Texto: Segurança: PF prende 2 policiais civis acusados de seqüestro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.