São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CUNHA

Suspeito de assassinar duas garotas é preso e confessa crime, diz polícia

DE SÃO PAULO - Foi preso na madrugada de ontem o principal suspeito de ter assassinado duas irmãs adolescentes em Cunha (231 km de São Paulo) no mês passado. Segundo a polícia, Ananias dos Santos, 27, confessou ter matado Juliana, 15, e Josely Oliveira, 16.
As duas desapareceram no dia 23. Os corpos foram encontrados cinco dias depois.
O suspeito estava na casa de parentes. Segundo a polícia, Santos contou ter planejado o crime uma semana antes e ter matado as meninas porque elas o ofendiam sem motivos, mas se declarou arrependido.
"Ele disse que elas o chamavam de "fedido" e "caipira". Era como se fosse um bullying", afirmou o investigador-chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá, Flávio Averaldo.
A polícia, no entanto, investiga a hipótese de que Santos estivesse apaixonado por uma das meninas e, ao não ser correspondido, tenha matado as duas. O suspeito ajudou a polícia a localizar uma carabina supostamente usada no crime.


Texto Anterior: 2 pessoas são esfaqueadas às 5h da tarde na Paulista
Próximo Texto: Lisboa: "Estou abalado", afirma namorado de modelo brasileira que caiu de prédio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.