São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende suspeitos de roubar casas em área nobre de Campinas

MAURÍCIO SIMIONATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A Polícia Militar de Campinas (95 km de São Paulo) prendeu entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem uma quadrilha de ao menos seis homens acusada de roubar imóveis em Barão Geraldo -área nobre que concentra moradias de estudantes e de professores da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Os policiais apreenderam com a quadrilha uma espingarda de calibre 12, uma carabina calibre 22, um revólver 38 e 68 tipos de munições, incluindo uma para fuzil.
Quatro acusados foram presos em um Opala Diplomata com as armas e munições, além de seis celulares e aparelhos eletrônicos.
A polícia rastreou as ligações dos celulares deles e prendeu os outros dois acusados, que estavam nas imediações.
Será feito um levantamento de quantas casas teriam sido roubadas pela quadrilha. Os acusados passarão por reconhecimento.
De acordo com a PM, a prisão da quadrilha ocorreu após a abordagem do Opala na avenida Santa Isabel, em Barão Geraldo. Os seis homens foram indiciados por formação de quadrilha e posse ilegal de armas e foram levados para a cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas. Cinco foram presos em flagrante. Outro foi detido depois, mas liberado em seguida. Os presos têm entre 18 e 31 anos.


Texto Anterior: Perigo em casa: Acusados de invasão a imóveis no Morumbi e nos Jardins são presos
Próximo Texto: Quadrilha leva todo dinheiro de banco e seqüestra delegado em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.