São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HC, Mercado Municipal e terminais terão telões

Hospital instalou 250 TVs para que pacientes não faltem às consultas

Em 11 terminais de ônibus, telões que normalmente divulgam informações institucionais transmitirão as partidas do Brasil


AFRA BALAZINA
DA REPORTAGEM LOCAL

Até o Hospital das Clínicas de São Paulo entrou no clima da Copa do Mundo. Para não estressar pacientes, acompanhantes, médicos e funcionários fanáticos por futebol, foram instalados telões e TVs no Instituto Central do HC para as pessoas assistirem aos jogos.
Segundo o diretor-executivo do Instituto Central, Waldemir Rezende, a iniciativa faz parte do programa de humanização do atendimento.
"Nossa intenção é dar mais conforto e evitar que o paciente falte à consulta ou vá embora", afirmou Rezende.
No total, 250 aparelhos de TV foram distribuídos em dez andares. Telões foram colocados no térreo do prédio dos ambulatórios e no anfiteatro -nesse local, serão servidos pipoca, chá e café.
O Mercado Municipal também instalou quatro telões -três estão no mezanino e um no Salão dos Leilões. Quem assistir às partidas no local poderá ganhar brindes como camisetas e bonés.
As pessoas que estiverem no centro da cidade também podem ver os jogos no vale do Anhangabaú, onde foi instalado um telão de 56 metros quadrados. Após o jogo do Brasil amanhã, haverá um show do grupo Inimigos da HP.
Os torcedores que passarem pela região podem aproveitar para conferir a obra "Deuses e Semideuses do Futebol Brasileiro - a Ginga Canonizada". Do brasileiro João Monteiro, o conjunto composto por sete peças de cerca de três metros de altura ficará durante toda a Copa no Anhangabaú.
Quem precisar se deslocar de ônibus pode ainda ver a partida em um dos 11 terminais da cidade que exibirão os jogos do Brasil. Para a transmissão, serão usados os telões que normalmente divulgam informações institucionais.
Os terminais beneficiados são: A.E. Carvalho, Capelinha, Cidade Tiradentes, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Lapa, Pirituba, Santo Amaro e Varginha.


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Grupo faz visitas a prédios abandonados do centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.