São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Casal absolvido no caso do padre Júlio é alvo de nova suspeita

DA REPORTAGEM LOCAL

Menos de 24 horas após ter sido solto, o casal Anderson Marcos Batista, 26, e Conceição Eletério, 44, absolvido pela Justiça da acusação de extorquir dinheiro do padre Júlio Lancelotti, 59, foi denunciado ontem à Polícia Civil por uma nova suposta tentativa de extorsão.
Agora, nove moradores de uma pensão na rua Catumbi (zona leste de SP) procuraram o 81º DP para registrar um boletim de ocorrência contra Batista e Eletério.
O casal afirma que a pensão é de Batista, que teve autorização do dono para explorá-la. Um documento obtido pela Folha, porém, mostra que o imóvel pertence à família de Mordcha Czerkes, que ajuizou um pedido de reintegração de posse em outubro. Os donos alegam que o lugar foi invadido.
Os moradores afirmam que o casal ameaçou de despejo quem não pagasse sete meses de aluguel -o tempo em que ficaram presos.
Segundo o advogado do casal, Nelson da Costa, eles haviam dito que a pensão lhes foi passada por uma pessoa para tomarem conta. O defensor não soube dizer se há documento que prove isso. (KLEBER TOMAZ)

Texto Anterior: Violência: Grupo com 20 homens armados mata 4 e fere 2 em Salvador
Próximo Texto: Cratera do metrô: IPT rebate críticas de consórcio sobre as causas do acidente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.