São Paulo, sábado, 12 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhos-netos de lavrador fazem exame de DNA

Resultado deve ficar pronto em um mês

GIULIANA MIRANDA
DE SÃO PAULO

As crianças encontradas na casa do lavrador José Agostinho Bispo Pereira, 54, em um povoado em Pinheiro, no interior do Maranhão, passaram ontem por um exame de DNA para identificar de quem são filhas.
O resultado do exame deve ficar pronto em um mês.
Segundo a polícia, o lavrador teve sete filhos-netos com a própria filha, que sofreu abusos durante 16 anos. Ele foi preso em flagrante na última terça-feira.
Em depoimento, Pereira confirmou que teve relações com a filha, hoje com 29 anos, mas negou ser o pai de todas as crianças. O lavrador também rechaçou as acusações de violência sexual contra duas filhas-netas.
De acordo com a polícia, um laudo comprovou que a criança de seis anos foi violentada recentemente.
A delegada regional de Pinheiro (340 km de São Luís), Laura Barbosa, disse que a Polícia Civil já reuniu provas suficientes para o inquérito, mas afirmou que o exame de DNA é fundamental.
Segundo ela, o lavrador continua em uma cela isolada dos outros presos.
Como o município não tem Defensoria Pública, Pereira continua sem advogado.
Membros da CPI de Combate a Pedofilia da Câmara de Deputados do Maranhão, visitarão o município de Pinhal hoje para ouvir Sandra Maria e as crianças.


Texto Anterior: Acusado de matar coronel é preso por outro crime
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.