São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defesa vai ao STF para ter acesso à investigação

DE BELO HORIZONTE

Advogados de supostos envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio vão ingressar com uma reclamação hoje no STF (Supremo Tribunal Federal) para ter acesso ao inquérito do caso.
Os defensores dizem que seus clientes clientes só se calam nos depoimentos porque a polícia não dá acesso às investigações.
Um dos que vão ao STF, o advogado Ércio Quaresma, que representa Bruno e outros cinco suspeitos, disse que só pedirá a liberdade de seus clientes após ver o inquérito. Ele já teve negado um pedido de acesso.
Zanone Oliveira, advogado de Marcos Aparecido dos Santos (suspeito de matar Eliza), também vai ao STF. Mas deve entrar hoje com habeas corpus. O advogado Marco Siqueira, que representa Sérgio Camelo (primo de Bruno), pediu à polícia acesso ao inquérito. Ele não pedirá a liberdade do cliente.


Texto Anterior: Bruno está certo de que é o pai, diz policial
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.