São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PREJUÍZO Consumidor diz que empresa não paga consertos O engenheiro elétrico Boris Oberding reclama que a Electrolux não tem um bom controle de qualidade sobre seus produtos, que costumam apresentar defeitos. Ele diz que comprou uma máquina de lavar roupas Electrolux e teve problemas várias vezes. Segundo Oberding, o técnico da assistência autorizada informou que o problema era de fabricação. Oberding reclama que pagou pelo conserto da máquina e que a Electrolux se comprometeu apenas uma vez a ajudá-lo, quando cedeu algumas peças à assistência técnica gratuitamente. Resposta A assessoria da Electrolux informou que vai acompanhar o processo do cliente até o final para que seja garantida a satisfação do consumidor. Texto Anterior: Consumo: Advogada reclama que preço na prateleira é diferente no caixa Próximo Texto: Telefonia: Consultor diz ter prejuízos por falta de informações Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |