|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua
cidadesua@uol.com.br
Cliente reclama da qualidade da água fornecida pela Sabesp
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Otávio Prevedello,
morador da rua Inhambú, no
bairro de Moema (zona sul da
capital), afirma que sempre
após a execução de serviços
pela Sabesp (Companhia de
Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na região, a
água chega a sua residência
com muita terra.
Ele diz que já informou a
Sabesp e que a companhia
mandou até um funcionário
para verificar a qualidade da
água. "O agente colheu uma
amostra e disse que aquilo era
normal e que a água estava
boa. Convidei-o para tomar
um copo, mas ele se negou."
"Como podem dizer, conforme a propaganda da Sabesp, que a água servida em
São Paulo é de excelente qualidade se não posso lavar roupas ou beber da mesma quando fazem reparos?"
Ele questiona se os funcionários que realizam os serviços na região recebem treinamento adequado da companhia para executar os reparos
corretamente.
"Como posso mandar limpar a caixa d'água mensalmente. Quem me indeniza
desse prejuízo?", pergunta.
Resposta: A assessoria de imprensa da Sabesp afirma que já foi
realizada a análise da água coletada no cavalete do imóvel. O resultado, segundo a companhia, atesta que o produto está dentro das conformidades legais, de acordo com a portaria nš 518 do
Ministério da Saúde. A Sabesp diz ainda que faz manutenções
diárias nas redes de distribuição de água para garantir a confiabilidade do sistema de abastecimento.
Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Um arquiteto no ringue Próximo Texto: Leitora se queixa de falta de iluminação Índice
|