São Paulo, sábado, 12 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Presos usavam central telefônica para extorquir dinheiro de empresário
Três presos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André usavam uma central telefônica para extorquir dinheiro de um empresário.
Segundo o delegado Dejar Gomes Neto, há cerca de 20 dias um empresário procurou a polícia dizendo que sofria extorsão por telefone. "Ele recebia ameaças de que matariam o filho ou a mãe dele caso não depositasse R$ 20 mil em uma conta."
Segundo a polícia, as ligações eram feitas de um celular no CDP. "Dezenas de chamadas eram para sete linhas no mesmo endereço." Na casa, também em Santo André (ABC), havia sete linhas com transferência automática de chamadas para celular. O local estava vazio.
Os presos A.P., A.A. e J.C.P. seriam os autores das ligações. K.O., 24, namorada de A., foi indiciada por co-autoria na extorsão, pois teria levantado informações sobre o empresário.


Texto Anterior: Promotoria apura uso noturno de computador do delegado por presa
Próximo Texto: Segurança: Estudante morre em assalto a agência bancária dentro da Unicamp de Limeira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.