São Paulo, segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Síndico do Copan diz que cafezinho resolve problema

DA REPORTAGEM LOCAL

Chamar os moradores para tomar um cafezinho resolve. É o que defende Affonso Celso de Oliveira, síndico de um dos maiores edifícios de São Paulo, o Copan, na região central.
Aos 70 anos de idade, sendo os últimos 16 à frente do prédio de cerca de 5.000 moradores, ele diz que tem de se manter neutro nos conflitos. "Às vezes, chamando as partes para um café chegamos a acordos." Ele conta que o barulho, principalmente o de salto alto, é o principal motivo das brigas.
Ele lembra de um morador que se queixava do apartamento de cima. Viu que havia uma senhora de cadeira de rodas que causava barulho ao passar por tacos soltos. O vizinho de baixo, porém, continuava se queixando.
"O pau quebrou e o morador até saiu do prédio". Tempos depois, uma investigação mais minuciosa detectou que o ruído era provocado por problemas no encanamento.


Texto Anterior: Assembleias usam reforço na segurança
Próximo Texto: Moacyr Scliar: Os trigêmeos imaginários
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.