São Paulo, segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente no Rio mata 5; em SP, grupo é atropelado em calçada

Carro bateu em poste no Rio; estado das vítimas em SP não foi divulgado

DA SUCURSAL DO RIO
DO "AGORA"

Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada de ontem, na avenida Brasil, zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro, Ricardo de Almeida Lopes, 33, perdeu o controle e bateu em um poste do canteiro central.
O veículo pegou fogo. Marco Antônio Souza Nascimento, 6, foi o único sobrevivente. Sua irmã Mayara Antônia de Souza Nascimento, 2, e seus pais Marinalva de Souza Silva, 36, e Antônio Nascimento, 33, que estavam no carro, morreram. O motorista e sua mulher, Cátia Castelo da Silva, 28, também.
No registro feito pela Polícia Civil, não há indicações de que o motorista estivesse embriagado. Segundo a Polícia Rodoviária, porém, uma latinha de cerveja vazia estava no carro. A pista escorregadia é tida como possível causa para a colisão.

São Paulo
Um motorista de 24 anos invadiu a calçada e atropelou cinco pessoas na av. Hélio Pelegrino, na Vila Olímpia (zona oeste de SP), na madrugada de ontem. As vítimas estavam na calçada em frente a uma lanchonete. Segundo a polícia, o motorista parecia embriagado.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para exame no IML (Instituto Médico Legal).
As vítimas atropeladas foram socorridas. O estado de saúde e o nome delas não foram divulgados pela polícia.


Texto Anterior: Volta do feriado: Motorista deve evitar voltar à tarde para SP
Próximo Texto: Banir fumo reduz internação por infarto, aponta estudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.