São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2010

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Convênio não atende e paciente fica sem exame em hospital

DE SÃO PAULO - O leitor Tiago Horvat diz que não conseguiu autorização para realização de uma ultrassonografia abdominal em seu pai, após não conseguir contatar o plano de saúde Green Line.
O paciente foi atendido no dia 1º de setembro, em um hospital da zona sul de São Paulo, mas não pôde realizar o procedimento solicitado pelo médico. Segundo o hospital, ninguém atendia a ligação na central da operadora.
"A médica solicitou um exame de ultrassonografia, pois meu pai se queixava de fortes dores abdominais. Ficamos esperando por duas horas e meia, e meu pai com dor todo esse tempo, sentado lá e esperando", conta.
Ele diz que levou seu pai para casa e tentou ligar para a operadora, mas não obteve sucesso.

RESPOSTA De acordo com a Green Line, o associado já foi contatado e o problema será solucionado.



QUEIXA: ENTREGA DEMORADA O leitor comprou um celular na Shoptime, mas não recebeu o produto após um mês. Com a demora na entrega, fez o cancelamento. Quando consultou o site viu que o pedido estava ativo e foi informado que seria entregue em 24 horas, o que não ocorreu. (Gabriel Borsoi)

RESPOSTA DA SHOPTIME A compra foi cancelada e também foi feito o estorno do valor pago.



QUEIXA: SEM SINAL O cafeicultor reclama que está sem sinal da operadora de TV a cabo por mais de quatro dias. O técnico foi até sua residência, mas não localizou o problema e não retornou. Além disso, os atendentes do SAC não solucionam o caso. (José Canato)

RESPOSTA DA TVA O problema foi sanado em 29 de setembro e o cliente receberá um crédito na próxima fatura.



QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL A médica conta que tentou cancelar a compra de passagens da Webjet, mas não conseguiu contatar o SAC da empresa. Após diversas ligações, encaminhou o pedido por e-mail, mas a companhia aérea diz não ter recebido os dados dentro do prazo. (Adriana Swenson)

RESPOSTA DA WEBJET A companhia aérea fez o reembolso integral dos bilhetes.



QUEIXA: SPEEDY CARO A leitora diz que possui o Speedy há anos e descobriu que paga por sua conexão um valor mais caro do que as novas adesões. Ela foi informada de que o valor da sua fatura seria alterado, mas continua recebendo a cobrança antiga. (Erika Usizima)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA A empresa informou que fez as alterações para a cliente pagar o valor promocional.


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