São Paulo, sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

ACIDENTE

Polícia do PR vai investigar morte de menina em elevador

DE CURITIBA - Uma menina de dez anos morreu em um acidente com um elevador para deficientes em uma escola pública municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ela teve o corpo prensado após ser atingida na cabeça por uma viga de metal instalada entre dois andares.
A polícia do PR abriu investigação para apurar a morte.
A menina se aproximou do equipamento para ajudar a embarcar uma outra criança que estava com a perna quebrada. O elevador é adaptado para alunos deficientes, como os de estabelecimentos comerciais e plataformas de embarque do transporte coletivo de Curitiba, segundo a PM.
O acidento ocorreu quando o elevador passou a se movimentar. A criança chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Folha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Largo e aguarda um pronunciamento sobre o caso.
O IC (Instituto de Criminalística) vai periciar o equipamento.


Texto Anterior: Rio: Negada liberdade à professora acusada de abusar de aluna
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.