São Paulo, sábado, 13 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

Imperador abre a 1ª noite com nudez e sem chuva

Agremiação do Ipiranga iniciou o desfile às 23h26, com arquibancada parcialmente cheia, para falar de medicina

Antes mesmo de entrar na passarela , Leandro de Itaquera causou alvoroço quando 25 casais ensaiavam beijos para o desfile


Silva Junior/Folha Imagem
Contando a história da medicina, a Imperador do Ipiranga abriu o Carnaval em São Paulo ontem

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira noite do Carnaval de São Paulo começou com muita nudez -e sem chuva.
Depois dos estragos em alegorias e fantasias atingidas pelas enchentes nas últimas semanas, as primeiras escolas de samba do Grupo Especial apostaram em mulheres nuas e até encenação de sexo para levantar a arquibancada do sambódromo, que ainda não estava lotada no começo da madrugada de hoje -75% dos 28 mil ingressos tinham sido vendidos até a noite de quinta-feira.
Uma das que mais sofreram com as chuvas, a Imperador do Ipiranga entrou na passarela às 23h26 para falar da medicina.
O remédio da escola que mais chamou a atenção da plateia não estava no enredo nem no improviso dos acabamentos. O que atraía a atenção de todo mundo era a destaque de enfermeira sexy e a modelo seminua Dani Sperle, que desfilava no papel de musa grega.
Sperle, que ficou famosa no ano passado quando chegou nua no sambódromo do Rio, repetiu a polêmica em São Paulo. Entrou na avenida com um pequeno tapa-sexo que ameaçava cair a cada sambadinha. Não deu outra. A alternativa foi cobrir a genitália com as mãos. Os seios da modelo também ficaram à mostra após a queda da parte de cima do biquíni.
"Resolvi desfilar sem nada na parte de trás para mostrar a tatuagem", polemizava logo na concentração, acompanhada do ator Alexandre Frota.
A segunda escola a desfilar, a Leandro de Itaquera provocou alvoroço antes mesmo da entrada quando 25 casais de um carro alegórico ensaiavam beijos para o desfile.


Próximo Texto: Desfile: Chuva atrapalhou primeiras escolas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.