São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET Cliente afirma que comprou e não recebeu Fábio Roberto da Silva reclama que comprou uma câmera digital por meio do site MercadoLivre (www.mercadolivre.com.br) no mês de janeiro e ainda não recebeu o produto. "Comprei de um vendedor cadastrado no site e paguei em dinheiro." Silva afirma que fez a reclamação e não recebeu nenhuma resposta dos responsáveis pelo site. Resposta A equipe do site MercadoLivre informou que o leitor ainda não entrou em contato com a central de atendimento do site para avisar sobre o problema da transação e checar se ela pode ser coberta pelo Programa de Proteção ao Comprador. O MercadoLivre informou que o vendedor foi inabilitado e não poderá fazer mais negócios pelo site. Texto Anterior: Consumo: Estudante diz que PUC não cedeu vaga para bolsa aprovada Próximo Texto: Atenção: Publicitária reclama que foi mal atendida Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |