São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Chuva arrasta carros e mata 4 em Curitiba

DIMITRI DO VALLE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Quatro pessoas morreram e uma desapareceu durante um temporal que atingiu Curitiba (PR) e a região metropolitana entre as 22h de anteontem e a 1h de ontem. As vítimas estavam em dois carros que foram arrastados pela correnteza em ruas próximas a córregos que acabaram transbordando.
O primeiro caso foi no bairro Uberaba, por volta das 23h10 de anteontem. Uma mulher, que não teve a identidade informada pelos bombeiros, saiu do carro a tempo, mas Paulo Emílio Vale Castro e Costa, 30, que dirigia, ficou preso e morreu afogado.
Já na madrugada de ontem, por volta da 0h50, um Gol caiu em outro córrego. Um jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido ontem à tarde. Outros três morreram: Giovani Potieli, 19, Andrei Camparin, 21, e Aroldo Veloso, 28.
As chuvas também provocaram a interdição de parte do viaduto da avenida Marechal Floriano, uma das mais movimentadas vias de Curitiba.
O aterro de uma das cabeceiras não suportou a infiltração da água e se deslocou, causando o rompimento da passarela para pedestres e do asfalto de uma das três pistas do viaduto. O trânsito foi desviado para as duas pistas restantes, o que causou lentidão ontem.
Entre as 22h e a 1h, choveu um terço do esperado para o mês de março.


Texto Anterior: Subprefeitura de Pinheiros barra construção de megaloja nos Jardins
Próximo Texto: Transporte: Pane afeta metrô pela 7ª vez no ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.