São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Trio tenta roubar mostra de Picasso
Três patinadores armados com revólveres tentaram roubar, na noite de anteontem, o pavilhão Oca, no parque Ibirapuera (zona sul). A polícia acredita que o trio pretendia assaltar a bilheteria da exposição Picasso na Oca.
Segundo a polícia, a ação ocorreu às 23h30 de domingo. O trio rendeu o segurança Wagner Antônio Barbosa, 30, e o obrigou a abrir a porta do prédio, onde estão expostas as obras do artista plástico espanhol Pablo Picasso.
Outros seguranças que ficam do lado de dentro perceberam o assalto e dispararam o alarme. O trio fugiu levando o radiocomunicador do segurança. Policiais militares e guardas-civis chegaram em seguida, mas ninguém foi preso.
A Brasil Connects, responsável pela mostra, informou que a segurança foi reforçada. Devido à aparente falta de estrutura para o transporte das obras, a polícia acha que os criminosos roubariam o dinheiro da bilheteria. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Seqüestro: Empresário pega ônibus para fugir
Próximo Texto: Crime em Perdizes: Defesa de Gil Rugai quer que polícia investigue incêndio em guarita de vigia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.