São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

JUSTIÇA

Testemunha contra Mellão sofre ameaça
O advogado Laércio Benko Lopes, testemunha de acusação contra o ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo Armando Mellão Neto, pediu proteção policial depois de sofrer ameaças anônimas no final de semana.
Lopes é advogado do ex-deputado estadual Reynaldo de Barros Filho. Ambos ajudaram a Polícia Federal nas investigações que levaram à prisão em flagrante de Mellão em 19 de março, acusado de extorsão e tráfico de influência.
O ex-vereador dizia falar em nome de congressistas da CPI do Banestado -que apura remessas ilegais de dinheiro ao exterior- e afirmava que podia barrar investigações. Foi preso ao receber R$ 581.400 das mãos de Lopes e, na última sexta-feira, após 49 dias, teve sua prisão revogada.
Armando Mellão divulgou nota ontem na qual nega relação com a suposta ameaça. Diz que a ligação com seu nome é "no mínimo um absurdo".
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Trânsito: Festa católica pode congestionar Dr. Arnaldo
Próximo Texto: Fiocruz: Preso suspeito de participação em ataque
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.