UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura recua e mantém parque Ibirapuera funcionando até meia-noite
Dois dias após o assassinato do economista Ricardo dos Santos Martins Ferreira, 42, a Prefeitura anunciou que o parque Ibirapuera iria fechar mais cedo à noite durante o inverno, mas logo depois voltou atrás.
A alteração chegou a sair publicada no "Diário Oficial" de ontem e a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) informou que não havia relação com o crime. No início da noite, porém, a secretaria divulgou que havia ocorrido um "equívoco" e que outra decisão seria publicada.
Segundo a portaria nš 32, o parque passaria a funcionar das 6h às 20h. Depois disso, os frequentadores que estivessem dentro do Ibirapuera poderiam permanecer até as 22h, período igual ao que existia antes da instalação do novo sistema de iluminação, inaugurado no aniversário de São Paulo.
A alteração, porém, não entrará em vigor, de acordo com a assessoria da secretaria, que não deu mais detalhes. A Folha apurou que a mudança não havia sido discutida com a Secretaria Municipal da Segurança Urbana, responsável pela Guarda Civil. A decisão de voltar atrás pode ter servido para desvinculá-la do crime. O parque continuará aberto das 5h à meia-noite.
Desde que o Ibirapuera passou a funcionar até a meia-noite, em janeiro, duas pessoas morreram baleadas sem esclarecimento. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Transportes: Vereadora acusada de ajudar viação depõe e diz ser vítima de armação política
Próximo Texto: Ônibus: Empresas entregam propostas para licitação
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.