São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR RECLAMA DE CELULAR COM PROBLEMAS
Mário Okazuka Júnior diz que comprou um celular da Nokia modelo 6235 em janeiro e que desde então só teve problemas. "Um mês depois o aparelho não respondia aos comandos, além de ligar e desligar sem nenhum tipo de razão. Todas as configurações eram perdidas", disse. O cliente afirma que levou o aparelho à assistência técnica em março e, dois dias após pegá-lo, voltou a apresentar os mesmos defeitos. "Novamente procurei a assistência técnica e me informaram que há falta de peças para fazer o conserto."

Resposta: A Comunicação Corporativa da Nokia Brasil informou que lamenta os contratempos causados. Segundo a empresa, o consumidor poderá retirar seu aparelho na assistência técnica em sete dias úteis.


Texto Anterior: Consumo: Aluno diz que não conseguiu fazer rematrícula na Uninove
Próximo Texto: Home theater vive com defeito, diz cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.