São Paulo, sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pão de Açúcar diz que seguiu orientação da CET

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Grupo Pão de Açúcar afirmou, por meio de nota oficial, que seguiu orientações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para instalar os cones diante da unidade da alameda Ministro Rocha Azevedo.
As demarcações no asfalto foram feitas por determinação do órgão, para facilitar o posicionamento da sinalização, segundo o Pão de Açúcar.
Segundo a assessoria de imprensa do supermercado, a colocação dos cones foi decidida em uma reunião entre a CET e a empresa.
Ainda de acordo com o Pão de Açúcar, a instalação dos cones na via foi em caráter experimental e a sinalização já pode ser retirada nos próximos dias -mas não precisou quando isso irá ocorrer.
Os resultados desse teste, ainda segundo a assessoria, têm sido satisfatórios.
A CET disse que o trânsito intenso que havia na região foi minimizado -e que foi justamente a implantação dos cones que diminuiu o estrangulamento na esquina da rua Oscar Freire com a alameda Ministro Rocha Azevedo.
O órgão afirmou, no entanto, que vai avaliar a situação apontada pela reportagem. A CET disse que pode propor alterações caso fique constatado que os cones estão atrapalhando a circulação nas duas ruas.
A Subprefeitura de Pinheiros disse que vai fiscalizar se o guichê de atendimento do serviço de manobristas está em situação regular. A vistoria deve ser realizada até hoje.
A reportagem tentou, no final da tarde, entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço de manobristas, mas não conseguiu localizar os responsáveis. (RT)


Texto Anterior: Supermercado ocupa rua nos Jardins
Próximo Texto: Porto Alegre tem noite mais fria em sete anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.