São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotos de bebê são entregues à polícia mineira

HUDSON CORRÊA
MASTRANGELO REINO
ENVIADOS A BELO HORIZONTE

A Folha entregou ontem à Polícia Civil de Minas um álbum com nove fotos de um bebê parcialmente queimadas, encontradas pela reportagem no sábado a 3 m da cerca do sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG).
O empresário Luís Carlos Samudio disse no domingo, ao ver cópia de uma das fotos enviada pela Folha, que são retratos de seu neto de cinco meses, filho de Eliza.
A ex-namorada de Bruno está desaparecida e teria sido levada para o sítio, com a criança, após ser sequestrada no Rio no início de junho por um amigo do goleiro. O jogador seria o pai do bebê.
A delegada Alessandra Wilke afirmou que as fotos, se forem mesmo do bebê, devem confirmar depoimentos de que uma mala de Eliza foi queimada no sítio -conforme depoimentos, a jovem foi levada dali para uma casa em Vespasiano e assassinada.
O jogador nega ter envolvimento no sumiço e na suposta morte de sua ex-namorada.
Wilke enviará cópias das fotos a amigas de Eliza em São Paulo que conheciam o bebê. Luís Carlos foi consultado pela Folha porque obtivera a guarda do bebê após o sumiço de Eliza. A criança está hoje com a avó materna em Campo Grande (MS).
Além do álbum, a Folha entregou à polícia fotos do local onde o material foi encontrado. O repórter prestou depoimento relatando como encontrou as fotografias.
No sábado, a Folha telefonou para o delegado Edson Moreira, que chefia as investigações, para informar sobre o material. Ele orientou a reportagem a procurar Wilke.


Texto Anterior: Eliza ficou 2 dias na casa de Bruno no Rio antes de ir a MG, diz garoto
Próximo Texto: Ex-policial suspeito de matar Eliza é investigado em duplo homicídio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.