São Paulo, segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Quatro jovens são mortos a tiros em casa em Nova Friburgo

DA SUCURSAL DO RIO

Dois homens assassinaram a tiros dois casais de jovens, provavelmente enquanto dormiam, na madrugada de ontem, na casa onde viviam em Nova Friburgo (região serrana do Rio). Os corpos foram encontrados deitados nas camas e não havia sinais de reação.
Quinze cápsulas de balas foram recolhidas para perícia. Devido à grande quantidade de sangue no local, a polícia não sabia precisar o número exato de tiros ou onde foram atingidos Felipe dos Reis Soares, 19 anos, a namorada Paloma Barbosa, 17, Hamilton Neves Lambret, 22, e a companheira Camila Rimes Novaes, 21.
Apenas a filha de Camila, de 1 ano e três meses, não foi morta pelos dois criminosos. Suja de sangue mas sem ferimentos aparentes, a menina foi recolhida pela polícia e entregue à avó materna.
A Polícia Civil obteve informações preliminares de que o grupo estaria vendendo drogas na casa. As mortes seriam uma reação dos traficantes do Comando Vermelho que controlam o tráfico na cidade, contrariados com a concorrência. O traficante Baú, que comanda o tráfico em três favelas do Rio, é o principal suspeito. Ele teria agido com um comparsa.
Vizinhos relataram que havia intenso movimento de visitantes na casa, que fica no Vale dos Pinheiros, bairro de classe média. Segundo a polícia, Felipe dos Reis Soares, 19, o "Chatuba", e Hamilton Neves Lambret, 22, os dois rapazes mortos, embora não tivessem ficha criminal, eram conhecidos na cidade por praticar roubos. Hamilton, porém, tinha emprego em uma confecção.
A casa estava alugada havia dois meses.


Texto Anterior: Rio: Pais separados protestam em Copacabana
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.