São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA
VIOLÊNCIA


Homem é achado morto em SP
Um homem foi encontrado morto na zona leste de São Paulo, por volta das 8h30 de ontem. Ele aparentava cerca de 35 anos e estava num terreno baldio, onde eram recolhidos metais para ferro velho.
A vítima, ainda não identificada, foi espancada até a morte e depois teve parte do corpo carbonizada. Tinha ferimentos na cabeça e na perna direita e estava sem uma das mãos.
A polícia não tem pistas dos assassinos e não sabe dizer se o homem morto era morador de rua. O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para que seja apurado se há ligação entre ele e a série de ataques a moradores de rua do centro de São Paulo.
Desde o dia 19 de agosto, oito pessoas que dormiam nas ruas da região foram mortas. Três suspeitos foram detidos, mas liberados em seguida.
(DA FOLHA ONLINE)

Texto Anterior: Idosos têm de renovar carteira em prazo menor
Próximo Texto: Educação: Brasil propõe trocar dívida por projeto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.