São Paulo, sábado, 13 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ÚLTIMA HORA

400 mil vão à 25 de Março fazer compras para o Dia da Criança

DO "AGORA"

A falta de tempo fez muitos consumidores deixarem a escolha do presente do Dia da Criança para a última hora. Em pleno feriado, as lojas da rua 25 de Março, na região central de São Paulo, ficaram lotadas.
A estimativa da Univinco (União dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências) é que cerca de 400 mil clientes tenham passado pelo local ontem, mesmo com apenas 30% das lojas abertas.
Apesar de não ser o maior público registrado na semana (no sábado passado, 800 mil consumidores passaram pela rua), o movimento foi considerado surpreendente para os lojistas que decidiram atender. "Esperávamos que haveria bastante gente, mas não essa quantidade", disse o gerente-geral dos Armarinhos Fernando, Márcio Gavranic.
As lojas da região da rua 25 de Março funcionaram das 9h às 15h ontem.
Operação conjunta da subprefeitura da Sé, polícias Civil e Militar e Guarda Civil Metropolitana atuou na região desde a última terça-feira para tentar impedir a presença de camelôs ilegais.


Texto Anterior: Governador veta projeto de lei "Deus na Escola"
Próximo Texto: Fora do ar: Operadora Claro desiste de lucrar com serviço de trotes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.