São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR Bateria passa por reparo 4 vezes e defeito permanece O telefone sem fio CL 3300, da Motorola, comprado pela professora Walkyria Visconde Bimbatte, foi levado à assistência técnica pela quarta vez com defeito na bateria no dia 6 de novembro deste ano. Bimbatte afirma que a autorizada faz o reparo, mas que, depois de alguns meses ou semanas, o problema retorna. Ela pede a substituição do aparelho por um novo. "Fui informada por eles [da autorizada] de que somente o SAC poderia fazer a troca. Entrei em contato com o SAC e fui informada de que o setor não poderia fazer nada." Resposta Segundo a Motorola, o caso foi solucionado definitivamente. A leitora declara que, no dia 5 de dezembro, foi à autorizada e pegou o aparelho consertado. Texto Anterior: Eletrônico: Agrônomo pede troca de monitor usado à Fast Shop Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|