São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Bateria passa por reparo 4 vezes e defeito permanece
O telefone sem fio CL 3300, da Motorola, comprado pela professora Walkyria Visconde Bimbatte, foi levado à assistência técnica pela quarta vez com defeito na bateria no dia 6 de novembro deste ano.
Bimbatte afirma que a autorizada faz o reparo, mas que, depois de alguns meses ou semanas, o problema retorna. Ela pede a substituição do aparelho por um novo.
"Fui informada por eles [da autorizada] de que somente o SAC poderia fazer a troca. Entrei em contato com o SAC e fui informada de que o setor não poderia fazer nada."

Resposta
Segundo a Motorola, o caso foi solucionado definitivamente. A leitora declara que, no dia 5 de dezembro, foi à autorizada e pegou o aparelho consertado.

Texto Anterior: Eletrônico: Agrônomo pede troca de monitor usado à Fast Shop
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.