São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Promotoria denuncia policiais federais do Rio por seqüestros e assassinatos
Dois policiais federais foram denunciados ontem pelo Ministério Público Federal sob a acusação de terem seqüestrado duas pessoas e assassinado outras duas em março deste ano, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro).
Os policiais Marcos Paulo da Silva Rocha e Fábio Marôt Kair são suspeitos de seqüestrar Pedro Elias e Mário Fernandes para obter informações sobre o desaparecimento de cheques em uma empresa dias antes. A Folha não conseguiu contato com eles ontem. Os seqüestrados teriam apontado Marcelus Marques como autor do roubo. Dias depois, os policiais federais teriam matado Marques e Roni Cardoso, que o acompanhava, porque eles não teriam confessado onde estavam os cheques. A denúncia do Ministério Público foi recebida pela 8ª Vara Federal Criminal. Os policiais já estavam presos por causa de outro crime: eles teriam participado do roubo de dinheiro apreendido pela PF. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO)

Texto Anterior: Perigo constante: Incêndio atinge favela localizada na Vila Maria
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.