UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AIDS

Campanha com Kelly Key estréia no domingo
O programa "Sandy & Júnior", na Rede Globo, foi o escolhido para a estréia, no domingo, do comercial de prevenção à Aids. A protagonista da campanha, que custou R$ 4 milhões, é a cantora Kelly Key, cuja participação foi alvo de ONGs, já que, para as entidades, ela se apresenta como mulher-objeto, o que seria ruim para a prevenção à doença.
O Ministério da Saúde justifica a escolha afirmando que a faixa de 13 a 19 anos é a única em que há mais casos da doença entre as mulheres. "Kelly Key é um exemplo porque mostra ser forte ao impor sua vontade", disse o ministro Humberto Costa.
(DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Assalto: Quadrilha rouba prédio da Telefônica
Próximo Texto: Mortes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.