São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANCO DESRESPEITA ATENDIMENTO, DIZ LEITOR
José Geraldo Barbosa Jr. conta que foi à agência de Itapevi da Caixa Econômica Federal com mulher e filho recém-nascido para saque do salário-maternidade da mulher. "Inicialmente, tivemos bastante dificuldade para entrar na agência, devido à porta de segurança e à ausência de alternativas de acesso", diz. Barbosa Jr. diz ainda que, uma vez no banco, foi tratado com indiferença: "[O gerente] encaminhou-nos a uma funcionária que não sabia qual era o procedimento e não resolveu a nossa situação".

Resposta: A Caixa Econômica informa que entrou em contato com o cliente e se prontificou a resolver a questão em relação ao benefício e que todas as agências têm dispositivos de segurança para garantir a integridade física de funcionários e clientes.


Texto Anterior: Consumidor reclama que não consegue o habite-se
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.