São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Consumidora reclama de falta de informação da Etna

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

A administradora de empresas Adriana Sanches Teixeira comprou, em 11/2, quatro cadeiras, duas poltronas e objetos de decoração na Etna. Segundo ela, seriam entregues em dez dias. "No dia 21, como ninguém me ligou, resolvi ligar e fui informada de que a entrega estava agendada, mas não sabiam informar se seria naquele dia."
Teixeira diz que no dia seguinte recebeu só os objetos de decoração. Ligou várias vezes para a loja, e a entrega foi marcada para o dia 25. "Não recebi as quatro cadeiras e, até hoje [4/3], não me informaram o que houve. Deixo recado todos os dias para a vendedora, que não me responde. Fui informada de que, se quiser falar com a gerente, tenho de ir à loja."

Resposta
A Etna afirma que a leitora retirou pessoalmente as quatro cadeiras em 4 e 5 de março e que, devido à reclamação feita à Folha, na última quarta, entregou o pufe, que fora prometido para o próximo dia 23.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Há 50 anos: Atentado a político indiano é evitado
Próximo Texto: Celular: Operador pede conserto de seu aparelho LG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.