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outro lado
Problemas foram agravados pela chuva, diz CET
DA REPORTAGEM LOCAL
A CET diz que a manutenção dos semáforos já foi normalizada, mas que existe
uma demanda acumulada de
reparos por causa do período
em que a capital ficou sem
contar com os serviços terceirizados -e que essa é a explicação para a demora em
solucionar os problemas,
principalmente os que não
considera emergenciais.
A empresa afirma que há
hoje 32 equipes, com aproximadamente cem homens na
função - sendo dois terços
das empresas contratadas e
um terço da própria CET.
Segundo a assessoria da
empresa, a previsão é que a
demanda acumulada de consertos seja plenamente atendida a partir do dia 26 de
março, um mês após a assinatura do novo contrato com
as terceirizadas.
A CET avalia que a quantidade de problemas em semáforos foi agravada pelas chuvas em duas das três semanas que ela diz ter ficado sem
os contratos de manutenção,
entre janeiro e fevereiro.
Nessas ocasiões, a demora
do conserto sobe e a quantidade de equipamentos queimados também.
A companhia afirma que
prioriza as situações de risco
e que faz os reparos de acordo com uma "escala de prioridades", que privilegia os casos que comprometem a segurança e os cruzamentos
com grande fluxo.
A cidade tem 5.918 cruzamentos com semáforos. A
companhia diz receber diariamente de 300 a 400 pedidos de conserto.
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