São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DIZ QUE CELULAR NÃO FAZ LIGAÇÕES
O consumidor Nelson Takao Sasai conta que adquiriu um aparelho modelo W-510 que, após 45 dias de uso, apresentou defeito. Ele não conseguia fazer ligações, embora outras funções funcionassem.
"A Motorola, após análise técnica, informou que a placa havia sido danificada por ter sido derramado algum líquido ou alimento. Por diversas vezes, enviei e-mails solicitando um laudo assinado por um técnico, juntamente com a foto demarcando a área danificada, pois não utilizei o equipamento de forma inadequada em nenhum momento."

Resposta: A Motorola informou que procurou o consumidor e se dispôs a analisar o aparelho de telefone celular. Para o reparo, o cliente deverá aprovar o orçamento, uma vez que foi detectada a entrada de líquido.


Texto Anterior: Leitora se queixa de tratamento de hospital
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.