São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher que delatou investigador é solta

DO "AGORA"

Cristine Mousquer Ardnt, 28, que delatou o investigador do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) Francisco Marcondes Romeiro Neto, 30, ao ser presa com cocaína no Rio na terça-feira, foi solta no final de semana e inserida no Programa de Proteção à Testemunha.
Ao ser presa, ela disse à PF que a droga pertencia ao investigador. Depois delatou todo o esquema em troca do perdão judicial. Cristine também citou Flávio Simões Júnior, do Denarc, como um dos integrantes da quadrilha. O investigador foi preso preventivamente na madrugada de sábado. Ele e Romeiro Neto, que também está preso, vão responder a processo criminal por tráfico internacional e formação de quadrilha.
A lei 10.409/02 permite ao Ministério Público realizar acordo com envolvidos em crimes que colaborem com a Justiça. A irmã de Cristine e uma amiga também entraram no programa.



Texto Anterior: Pai e filho são acusados de estuprar 4 mulheres
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.