São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

Moradora reclama que Sabesp não lavou rua depois de obra

DA REPORTAGEM LOCAL

Karla Nagai, que mora em Interlagos, na zona sul de São Paulo, reclama que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) fez obras de melhoria na rua Persépolis no mês de abril e depois não passou com o caminhão para lavar o local.
"Mesmo depois de concluídas as obras, a rua não foi lavada. Quando os carros passam, forma uma névoa de poeira por causa do cimento, areia e terra que sobraram no local. A Sabesp prometeu que lavaria a rua para os moradores não terem mais problemas com poeira, mas ainda não o fez", diz.
Karla afirma ainda que os moradores de nove casas da rua ligaram para a Sabesp pedindo um caminhão com esguicho e, mesmo assim, não conseguiram.
"Nós estamos indignados com tanta poeira. Os vizinhos não agüentam mais lavar o quintal pela manhã e à tarde já estar sujo de novo. Além disso, a poeira também entra dentro das casas", reclama a moradora.

Resposta: A Sabesp informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os serviços de limpeza da rua Persépolis foram realizados no final do mês de maio, por meio de caminhão-pipa. A obra feita no local tratava-se da implantação de uma adutora para melhoria do sistema de água do bairro.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Lugar de criança é na rua
Próximo Texto: Leitor cobra iluminação pública na Zona Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.