São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2006 |
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LEITOR RECLAMA DE ATRASO EM ENTREGA Severino Fernandes de Lima afirma ter feito pedido de livro sobre psicologia no site da Saraiva, mas, como a obra não estava disponível, escolheu outra. Pediu a troca por telefone. Três dias depois, a troca não havia sido efetuada, e o pedido foi refeito. Outro contato foi feito após três dias, e a obra foi prometida para até quatro dias depois (dia 30). Quando telefonou para reclamar, soube que o livro ainda não havia sido postado. "Estamos quase no meio do ano letivo. Não me conformo com a falta de profissionalismo." Resposta: A Saraiva informa que a encomenda foi postada no dia 30 e pede desculpas pelos transtornos, "pois o atendimento não está de acordo com os padrões de nossa empresa". A Saraiva informa que seus colaboradores estão em treinamento constante. Texto Anterior: Cliente reclama de máquina de lavar Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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