São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAHIA

Professora é suspeita de cortar cabelo de alunas em sala de aula

DE SÃO PAULO - Uma professora da rede municipal de Ilhéus (479 km de Salvador) foi afastada após a direção da escola concluir que ela cortou o cabelo de seis alunas, que têm entre 8 e 10 anos. A denúncia foi feita pela mãe de uma criança.
Segundo a secretária de Educação, Lidiney Campos, a professora justificou os casos dizendo que as garotas tinham chiclete no cabelo. "Mas ninguém viu esses chicletes".
Após reclamação de uma mãe, a escola decidiu investigar. A diretora e as funcionárias conversaram com pais e descobriram mais cinco casos. As falhas no cabelo podem ser vistas na região da nuca.
A secretária diz que pretende fazer denúncia ao Ministério Público, mas quer conversar com a procuradora para saber se pode fazer isso mesmo sem a denúncia oficial dos responsáveis pelos alunos.


Texto Anterior: Educação: UFRJ adota cotas para estudantes de baixa renda da rede pública
Próximo Texto: Investigação: Polícia encontra no lixo 500 kg de merenda escolar em Assis (SP)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.