São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus intermunicipais sobrecarregam avenida

DO "AGORA"

O Passa-Rápido Campo Limpo-Rebouças-Centro, corredor de ônibus inaugurado parcialmente no último sábado, trouxe atraso e transtorno para quem costumava usar 79 linhas intermunicipais que passavam pela avenida Professor Francisco Morato (zona oeste).
As linhas intermunicipais foram deslocadas para a avenida Eliseu de Almeida, que sofreu os efeitos do reforço do tráfego. A mudança atingiu cerca de 550 ônibus, que transportam diariamente 160 mil passageiros.
"Meu marido teve de passar de carro pela Eliseu de Almeida e levou uma hora e 15 minutos para andar quatro quilômetros", contou a analista de sistemas Raquel Massari, 29 anos, que vai de carona com o marido até a Francisco Morato. Raquel deveria estar no trabalho às 8h, mas calculava que só chegaria às 10h.
A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) admitiu que a transferência das linhas causou problemas: os intermunicipais rodaram sem problemas no horário de pico dos ônibus, entre 4h30 e 8h, mas enfrentaram atrasos depois disso.


Texto Anterior: Nova Radial será aberta no domingo
Próximo Texto: Há 50 anos: Socialistas vencem na RFA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.