São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PM é baleado, dois ficam feridos e carro capota em perseguição

Ação aconteceu na manhã de ontem no Campo Limpo e no Morumbi

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Carro da Força Tática da PM capotou em perseguição a suspeitos, deixando 2 PMs feridos

DO "AGORA"

Um PM foi baleado na perna com um tiro de fuzil e dois se feriram em um capotamento ao abordarem e depois perseguirem criminosos ocupantes de um Fiat Idea dublê (carro roubado com placas copiadas de um veículo idêntico), entre as avenidas do Campo Limpo (zona sul de São Paulo) e do Morumbi (zona oeste). Um suspeito foi preso.
De acordo com a PM, dois integrantes da Rocam (Rondas Motorizadas com Auxílio de Motocicletas) se depararam com os suspeitos na av. Carlos Caldeira Filho, perto da estação Vila das Belezas do metrô. Ao tentar abordar os ocupantes do carro, um dos policiais foi recebido a balas. Houve troca de tiros e um disparo atingiu uma perna dele, que foi levado ao hospital da corporação e não corre risco de morte.
Já uma Blazer da Força Tácita capotou na av. Giovanni Gronchi, no Morumbi, ao perseguir os suspeitos do Fiat Idea. Um policial sofreu cortes na cabeça. Outro PM quebrou o braço.
Na fuga, os suspeitos abandoaram o Fiat Idea em que estavam e roubaram outros dois carros. Eles terminaram a fuga a pé, abandonando os carros no Campo Limpo.


Texto Anterior: 'Investigação paralela' de roubo ao Itaú deflagra crise
Próximo Texto: Segurança: Falsos manobristas furtam carro de estacionamento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.